O que realmente ter

15:27




Olá. Atualmente todo mundo tem aquela compulsiva vontade de fazer compras, assim como os delírios de consumo de Becky Bloom, mas muitos cometem o erro de comprarem todas as tendências do mundo da moda sem ao menos saberem se a nova moda é ou não a favor do seu corpo. Aonde eu quero chegar? Na verdade quero apenas alertar as pessoas de que não é tudo que está na moda que te deixa bonito(a) e ainda aproveitar o post pra dizer quais são as peças de roupas essências que uma pessoa deve ter.

Veja a lista:

1º Calça Jeans
São práticas e de fáceis combinações, então, não há erros em ter mais de uma calça jeans.



2º Saias de cintura alta
As saias de cintura alta são ótimas pois podem ser usadas no dia-a-dia e também podem ser usadas pra eventos mais importantes, isso, quando combinadas com alguma blusa ou camisa mais arrumada.


3º Vestidos
Assim como as saias de cintura alta, os vestidos são práticos, tanto no dia-a-dia quanto em eventos mais especiais, uma vez que também podem criar looks mais interessantes quando se utilizarem acessórios e sandálias ou sapatos que lhes acrescentem um ar mais arrumado.


Essas dicas eu vi em um site há muito tempo atrás por isso nem me recordo mais o nome, mas o que realmente é interessante é que através desse post as pessoas fiquem mais atentas à aquilo que é lançado no mercado da moda. Que prestem mais atenção no que é tomado como tendência e vejam se realmente o look fica Hot or Not, se é que me entendem.

Gostaram?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!