Versus: Stronger x Skyscraper

07:35


Oi. Resolvi fazer posts meio que diferentes aqui, esse por exemplo vai se chamar Versus, toda vez que eu usar essa tag o post vai dizer sobre uma disputa entre duas coisas, seja moda, música, make... e o que quer que seja vai ser votado através de vocês, nos comentários mesmo.

No primeiro post da tag versus, vou fazer um duelo sobre a música Stronger da Kelly Clarkson e Skyscraper da Demi Lovato. Vocês já devem ter ouvido muito bem essas duas músicas, mas a questão é: Qual dessas duas músicas é melhor pra levantar a auto estima? Nos comentários diga sua opinião em relação às duas músicas.


Refrão traduzido: 
O que não te mata, fortalece
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te torna uma lutadora
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada só porque você se foi



Refrão traduzido:
Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu



Stronger ou Skyscraper?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!