Retrospectiva 2012

08:02





Hoje é oficialmente o penúltimo último dia do ano e assim como o Facebook ter feito a retrospectiva da minha vida, muitas coisas ele não retratou na minha linha do tempo. Também porque vi num blog essa idéia de retrospectiva e gostei. Vou tentar lembrar do que me aconteceu de diferente nesse ano e vou deixar aqui pra vocês saberem.

Fui ao show do André Valadão

Fui em Londres pela primeira vez. Ops, fui não, isso foi apenas sonho mesmo.

Tive uma festa realmente surpresa de aniversário de 17 anos.

Fui à Prado na Bahia, mas acabei indo pra um povoado próximo chamado Cumuruxatiba e claro, também é no litoral. De acordo com os estudiosos, Prado é o umbigo do Brasil, por ter sido a primeira vista de Pedro Álvares Cabral ao chegar no Brasil. É um lugar lindo, sem dúvidas.

Participei de um retiro com os jovens da minha igreja e foi ótimo.

Passei no vestibular de 2 faculdades e ainda na PUC-MG, melhor, em 4º lugar. Isso eu realmente não esperava.

Tive um incrível último ano do ensino médio, junto de pessoas que me fizeram sentir bem.

Tive uma formatura inesquecível.

Obs: Fato ruim. Minha mãe teve um acidente de carro, foi assustador. Perdemos o carro, mas a vida dela se manteve perfeita e ela não sofreu nenhum dano no acidente, isso foi uma vitória de Deus na minha vida e na vida da minha família inteira. Pude contar com algumas pessoas e isso foi sensacional. Obrigada Deus.

Obrigada Deus por tudo, tive um excelente ano e espero que o ano de 2013 seja incrível na vida de todos, principalmente de quem lê o blog, rs.

Feliz 2013 !
micro vídeo de 5 segundos.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!