5 coisas pra fazer antes do ano acabar

07:55




Ano acabando e não vou mais repetir essa mesma fala mais. Enfim, todo mundo sempre faz lista no início do ano imaginando tudo o que vai querer fazer no ano novo que se inicia, mas muitos esquecem de fazer o básico: agradecer, e não para por aí, por isso listei 5 coisas importantes que cada pessoa realmente deveria fazer nesse fim de ano.

1 – Pedir perdão aos pais e as demais pessoas importantes pra você
Ninguém é perfeito. Por isso, sempre deixamos a desejar em certas ocasiões e em outras, simplesmente queremos ser ruins e agir como covardes então pra consciência não pesar e pra tudo ficar mais harmonioso, acho interessante e de suma importância cada um pedir perdão às pessoas que amam por algo que tenha feito a eles e que não tenha sido legal. Nada melhor do que tomar essa nobre atitude pra começar 2013 com o pé direito.

2 – Lembrar quais foram os momentos marcantes
Sim, e esquecer daquilo que de alguma maneira não contribuiu em nada para uma melhora de vida e ou personalidade.

3 – Assistir a uma maratona de filmes que você gosta
Não necessariamente filmes, talvez séries, desenhos, seja lá o que for, faça algo por você e que seja bom, claro.

4 – Ajudar alguém
Não custa nada e é sempre bem recebido, talvez você tenha roupas e brinquedos antigos pra doar ou simplesmente resolva fazer o almoço pro seus pais, já que eles dão duro o ano inteiro pra te sustentar e mesmo se assim não o fizerem, apenas ajude-os e comece a mudar a situação da sua família, crie harmonia e união.

5 – Projetar 2013
O ano novo está dentro de cada um, mas sempre deixamos de realizar aquele plano antigo. Então acho interessante desenvolver metas e não apenas planos. Planos nem sempre são realizados, mas as metas, essas sim sempre acabam sendo concretizadas.

Curtiram minhas dicas? Bora começar 2013 com atitudes boas.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!