Sknny Rings !

14:05



Oi! Andei sumida de novo, né? Acostumem-se com isso, or favor. Mas vou explicar, andei estudando, mesmo, e até consegui passar no vestibular da Fenord em Direito. Parabéns pra mim.Obrigada Deus!

Enfim, é por esse e outros motivos que tenho ficado tantos dias sem fazer post algum, mas estou de volta por hoje e vou falar sobre um novo achado que me chamou a atenção. São os sknny rings  ou também chamados de anéis falange ! São anéis fininhos que são de tamanho menor, por isso são usados mais perto das unhas. Legal né? É  uma inovação divertida e na minha opinião serve pra qualquer personalidade, desde meninas bem girlie até as rockeiras.






Alguém curtiu essa nova maneira de usar anéis? Na verdade não é nova, só voltou a moda.

O que acham?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!