Dica de Leitura

14:24



Como estão depois do Enem? Pra quem fez, claro. Estou razoavelmente bem, esperando o resultado final pra confirmar meus sentimentos. Mas enfim, faz bastante tempo que não leio nada e confesso ter sentido falta, então, resolvi comprar 2 livros e quero compartilhar aqui os respectivos nomes porque talvez vocês gostem e queiram ler também. Enfim, são dicas de leitura.

1º Na jornada com Cristo – Max Lucado
Estou lendo ele atualmente, já que ele chegou primeiro (: É um livro onde Max Lucado, um conhecido autor evangélico lança mais um livro de auto-ajuda que permite ao leitor se sentir mais próximo de Deus e claro, tendo mais conhecimento sobre como é viver uma vida inteiramente ligado a Deus. É um livro inteiramente bom, sério, pra quem quer saber um pouco mais sobre Deus e a vida.

2º O melhor de mim – Nicholas Sparks
 Mais um sucesso de Nicholas, que convenhamos, é um escritor bastante talentoso. Em “O melhor de mim” Amanda e Dawson se apaixonam perdidamente, e, embora vivessem em mundos diferentes, esse amor parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções da pequena cidade em que moravam. Eu já fiz o pedido do meu livro para poder ler mais esse romance do Nicholas!

Gostaram das dicas? 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!