Wishlist 2

09:27



Antes de mais nada, quero dizer que da primeira  wishlist que postei aqui no blog, eu realizei apenas um desejo que foi o de assistir o filme Os Vingadores e nem foi no cinema. Diante disso, a lista de desejos só cresce mas nada de desejos realizados.
Bem, resolvi adicionar 2 itens na minha wishlist, que é um sapatênis e um sneaker com salto. A questão é que vai ser difícil realizar todos os meus desejos, porque minha mãe e meu pai já cansaram de me dar as coisas, mas enfim, vale a pena sonhar né? 

1º Sapatênis

Esse modelo de tênis tem se popularizado cada vez mais. É versátil e aparenta ser bastante confortável e os modelos de cano alto são os que mais me chamam a atenção. 

2º Sneaker com salto                                                          
É o hit do momento, e é o calçado perfeito para baixinhas como eu  que amam conforto e beleza. São tênis chamativos e grandes, mas com uma característica importante: combinam com praticamente tudo. Com saias, vestidos ou calças, esse tênis tem a praticidade como aliado. 
O que me atrai nesse tênis, não é a fama que ele tem no momento, mas a beleza e a praticidade. Eu sempre fui amante de tênis, mas também sempre soube de um dos contras do uso do tênis, que é o de manter a minha altura, já com o sneaker de salto eu poderia aparentar ser mais alta e o melhor, usando tênis, que pra mim é o calçado mais confortável do mundo. 

É o capitalismo formando mais uma consumista, ou é apenas coisa da minha cabeça?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!