Jaquetas Jeans

11:03



Versátil, linda e confortável: estas são algumas características das jaquetas jeans. Este modelo de jaqueta sempre foi moda, justamente pelo fato de ser tão versátil. As jaquetas jeans tem uma capacidade incrível de combinação, deste modo, qualquer que seja a tendência da moda ela pode ser usada e aparecer no look.

Jaqueta jeans + calça
Das diversas maneiras de se usar as jaquetas jeans, a combinação jaqueta jeans + calça, seja jeans ou não, sempre será uma das queridinhas das meninas.

Jaqueta jeans + Shorts
Outra maneira é usar as jaquetas jeans com shorts, e dependendo do tecido do shorts, o look montado pode ficar com uma cara bem rocker.


 Jaqueta jeans + Saia
Já a combinação de jaquetas jeans com saia é bastante diversificada, por exemplo, se for usar uma saia soltinha aposte em uma jaqueta jeans curta e se for usar uma saia mais apertada ou curta, a jaqueta pode ser curta ou mais comprida, de acordo com sua preferência. Uma dica é sempre optar por jaquetas jeans  que valorizam a cintura, isto, quando for usar saia + jaqueta.

Jaqueta jeans + Vestido
Para terminar o post, vou falar sobre a combinação jaqueta + vestido, que é uma combinação linda e bastante feminina. A dica é usar jaquetas mais curtas, dessa forma, o vestido não “desaparecerá”  no look.

Jaqueta jeans é ou não uma peça curinga?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!