Usei, aprovei

17:31

                                     

Quando o assunto é olhar bem definido, um elemento curinga na produção é essencial. Desta vez apostei no novo lançamento da Avon, a máscara Super Shock Max, já que ela é lançamento saiu por um preço camarada: R$ 17.99. Como na propaganda o resultado foi realmente bom. A máscara deixou os cílios mais compridos e com mais volume, assim como o prometido, que era o aumento de 15x mais volumosos.
A embalagem é azul e bem versátil e inclusive, as cerdas dessa nova máscara são boas pelo formato de alcançarem até os menores cílios, sendo assim, a Super Shock Max não deixa de alcançar nenhum cílio se quer. Pra quem não sabe, sou revendedora Avon e toda novidade que a marca lança eu aposto, enfim, não é fazendo propaganda, somente mostrando a qualidade de um produto, usei, aprovei e adorei a nova máscara da linha Super Shock da Avon, a Super Shock Max. A campanha está sendo estrelada pela atriz Reese  Whisterspoon  mais uma vez, já que ela geralmente sempre estrela as novidades da Avon.
Como a Super Shock Max, existem outras ótimas máscaras da Avon e com preços acessíveis, geralmente sempre estão de promoção, mas o máximo de preço que elas podem ter são os da foto abaixo, com excessão da Super Shock Max que o preço normal é de R$ 26,00 mas no momento está pelo preço que havia citado antes por ser lançamento.




Usem e abusem das máscaras.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!