Sapatos essenciais

16:14


O site americano da revista "Glamour" fez uma lista que de acordo com eles, apresenta os tipos de sapatos que toda mulher tem que ter no guarda-roupa. Eles enumeraram de acordo com a praticidade e conforto de cada calçado. Confira a lista abaixo e veja se você está de acordo com a proposição da revista Glamour:


Peep_toe Nude
A primeira escolha citada pela revista no site foi o peep-toe nude, de acordo com eles o modelo do sapato contribui para o corpo, de modo que alonga as pernas e também por combinar com qualquer roupa, por ser nude. O modelo acima é da marca Sassy.


Sapatilha
Essa 2ª opção visou o conforto e beleza do calçado. A sapatilha por se encaixar ao pé permite um maior conforto a quem optar usar este calçado. Uma dica é apostar em sapatilhas com texturas, como flores ou listras, pois está em alta no inverno e permanecerá para sempre em moda.


Sandália metálica
Essa aposta visou um look de festa. Aposte em cores prateadas e douradas.
Ankle Boot de camurça
A dica foi usar uma ankle boot de camurça em dias frios, mas há outras opções, como com texturas, lisas enfim, sempre lindas.
Bota preta de cano curto
De acordo com o site a escolha deveria ser de preferência em plástico, porque esse modelo de bota deveria ser usado somente em dias mais frios, assim como as ankle boots.


Plataforma
Dê vida ao seu visual. É o que o site da revista Glamour disse. Para um look casual perder a normalidade a aposta é calçar uma sandália de salto plataforma para transformar o visual em algo mais chamativo.
Tênis
O básico e essencial tênis não podia ficar de fora da lista. Esse calçado se ajusta como uma luva aos pés e trás um conforto que nenhum outro sapato proporciona. Uma dica minha é tentar investir nos tênis com salto, não sabe como ele é? Veja mais nesse post.
Salto alto preto
Indispensável, combina com qualquer roupa assim como o peep-toe nude.


Rasteirinhas de couro
Para dias ensolarados, a sapatilha de couro finaliza um look deixando-o confortável e lindo.

 Curtiram as dicas? Eu particularmente adorei.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!