Assista se puder: Os vingadores

10:01


Bem, como na minha cidade não tem a sétima arte, eu tenho que sentar aqui no notebook e buscar novidades e detalhes sobre o filme que tem me causado muita ansiedade: Os Vingadores - Os super heróis mais poderosos da Terra. O filme conta com um super elenco, aquele elenco de tirar o fôlego, como o perfeito Chris Hemsworth  (irmão do Liam, namorado da Miley Cyrus), o elegante Robert Downey Jr., o loiro Chris Evans, o talentoso Mark Ruffalo e o vilão e também super talentoso Tom Hiddleston. O elenco conta ainda com a presença da grande Scarlett Johansson entre outros mais. Não sei se é porque eu sou muito fanática com super heróis, eu estou muito ansiosa pra assistir esse filme e venhamos ser sinceros, o filme promete ser muito bom. 




Detalhe: Os salgadinhos Cheetos aproveitaram e criaram o jogo dos vingadores no site. Corre lá e saiba mais como participar. É só clicar aqui .


Detalhe 2: Meus super heróis prediletos são o Thor e o Homem de Ferro (:


Os vingadores já estreou no Brasil, então se você já assistiu, conte-nos o que achou. Bora compartilhar a alegria?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!