As melhores estreias do cinema em dezembro

14:21



Vou falar uma coisa com certeza: o mês de dezembro tá recheado de filme bom! Sem dúvidas é um mês que reservou filmes de gêneros diferentes, mas de grande qualidade e claro, gerou expectativa em públicos de diversos gostos. 

Selecionei filmes que já estrearam e também que estão na lista para estrear e para encerrar este ano de 2014 com chave de ouro. Lembrando que em 2015 a lista de filmaços é enorme como Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e Jurassic Park World, dentre outros.

Já os do mês de dezembro, nossa realidade, são os seguintes:

1- O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos


O último de uma trilogia super aguardada. Algumas pessoas já assistiram, já que a estréia foi hoje, mas eu ainda não assisti e nem quero saber de spoilers. É o grande fim da jornada do Bilbo Bolseiro.

2 - Êxodo: Deuses e Reis


Querem sinceridade? Este é o filme que eu estou esperando com maior ansiedade do que a própria jornada do Hobbit. Estou depositando uma grande expectativa com este filme, já que conta no elenco um dos atores que eu mais admiro: Christian Bale. Sim, Bale é foda e não espero trabalho ruim dele. Em todo o caso, o filme retrata a coragem de Moisés contra Ramsés, na luta para libertar o povo de Israel da escravidão do Egito, assim como retratado no livro de Êxodo da bíblia. Talvez fuja da história retratada na bíblia, mas só assistindo para saber.

3 - Quero Matar Meu Chefe 2


Outra verdade: o primeiro filme desta série é hilário, deste modo, inevitavelmente espero uma boa continuação. Lembrando que tenho até medo de estragarem a história com uma continuação, mas confio neste elenco!

Obs: Debi & Lóide 2


O lançamento foi em novembro e ainda que eu ainda não tenha assistido, sei que as críticas foram excelentes e mais! Dizem que o filme seguiu a qualidade do anterior. 
Spoiler: Até o garoto cego do passarinho aparece no filme! Adulto, claro.

É pra fechar mesmo com chave de ouro!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!