Retrospectiva atrasada e divertida de 2016

06:19


Olá! Copiei essa ideia de postagem do blog Degradê de Palavras, que é escrito por minha amiga de longa data Bárbara Paloma. É um breve resumo sobre meu ano de 2016, bora lá.
1)Quais foram os destinos viajados em 2016?
Brasília - Distrito Federal, Rifaina - SP hahaha e pasmem, acho que só.

2) O que vai deixar saudade no ano de 2016?
A paz, eu espero que seja maior ainda em 2017.

3) Quais são os aprendizados de 2016?
Que a fé deve ser meu norte. Nada pode me enfraquecer se eu me fortalecer em Jesus Cristo e minha família deve continuar sendo meu porto seguro.

4) Defina em uma palavra o ano de 2016.
Bonança.

5) Qual é o seu maior arrependimento em 2016?
Não me lembro de arrepender de nada.

6) Na sua opinião qual é o filme do ano?
Impossível eu citar apenas um, mas vamos lá: Deadpool, Capitão América Guerra Civil, Procurando Dory e Mogli, O Menino Lobo.

7) Qual é a sua música ou estilo musical mais ouvidos do ano?
Rock dos anos 80.

8) Experiências remuneradas em 2016.
Estágio novo :D

9) Autor do ano, para você, em 2016.
Alexandre Mazza - autor de livros de direito administrativo.

10) Qual é o melhor livro do ano?
Não li nenhum livro de literatura, pois não me lembro mesmo de nenhum.

11) Qual é o seu post mais popular desse ano?
12) Lugar mais marcante que foi esse ano?
Brasília DF.


13) 3 desejos para 2017.
Fortalecer minha fé em Jesus;
Alcançar meus objetivos;
Sentir uma plena paz no decorrer do ano.

14) Deixe uma mensagem para você ler no fim do ano de 2017.
Gratidão, sempre!


You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!