Primeiras compras no AliExpress

13:43



Olá! Quanto tempo! Hoje, depois de toda correria, resolvi postar sobre as minhas primeiras compras no site AliExpress. Eu nunca havia comprado nada na internet, mas de um tempo pra cá resolvi me arriscar e neste site que já está famoso demais percebi que é mesmo seguro e que vale muito a pena comprar certas coisas.

Na verdade só comprei bobagens porque queria fazer o teste e nem optei em comprar coisas caras demais, pelo receio de ser passada pra trás, já que alguns amigos meus já compraram neste mesmo site e me disseram que nunca receberam certas coisas. 

Veja o que comprei:

1. Colar de pedra
Já fazia um tempão que eu queria um colar assim, mas não achava em nenhum lugar pra comprar, então quando vi no site, lógico que tive que comprar. Custou apenas R$7,45 e clicando aqui você também pode comprar. Foi o mais rápido a chegar. Chegou em menos de 15 dias após o pagamento!


2. Blusa coleção da Selena Gomez
Também comprei esta blusa que é um modelo que faz parte de uma coleção da Selena Gomez. Também chegou muito rápido, menos de 20 dias! É uma boa blusa, de bom material e confortável. Repare no detalhe atrás:


Realmente valeu a pena já que paguei por ela apenas R$7,03! Clique aqui para saber mais.

3. Brincos de Dinossauros
Este foi o item desejo da minha irmã e acabou se tornando o meu também, já que no dia 11 deste mês vai estrear o filme Jurassic World em 3D! Este conjunto custou apenas R$3,89 e chegou uns e dias depois da blusa acima. Clique aqui caso interesse em comprar também.  

4. Relógio
Este item era o que eu mais queria, mas também foi o que mai demorou. Cerca de 1 mês e meio após o pagamento. Funciona muito bem e é muito bonito, a imagem está em péssima qualidade, mas neste link é possível vê-lo e comprá-lo. Custou apenas R$6,77 quando comprei. 

Valeu a pena todos os produtos, tanto é que comprei mais coisas após esta. O site é um pouco viciante, porque tem de tudo. É uma 25 de março online. Tem bugiganga pra todos os gostos. Não fui taxada e a respeito disso preciso me informar um pouco mais.

Fica a dica!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!