O maravilhoso mundo de Jurassic World

16:19



O aguardado filme em 3D de toda uma infância e na verdade, de toda uma geração ganhou finalmente sua versão. E o que dizer de Jurassic World? Vamos aos tópicos, como sempre.

1. Enredo


Indiscutivelmente a história de Jurassic World foi bem organizada. Não tem como se perder durante o filme, o que é uma boa qualidade, saber o que, o porquê e quando está acontecendo a história. O parque Disney de dinossauros foi muito bem organizado. Contar com a participação de Steven Spielberg como diretor executivo só manteve a qualidade dos filmes anteriormente lançados nos anos 90. No filme Jurassic World há sangue, mortes, amor e uma pitada de comédia.

2. De volta ao passado


Durante a trama, num momento extremamente foda, eu diria, spoiler, o antigo prédio central do parque dos dinossauros  que no primeiro filme havia sido destruído pelo Tiranossauro Rex é visitado por alguns personagens e pelo Indominus Rex, o antagonista do filme atual. Com certeza os roteiristas nesta ocasião conseguiram equilibrar a história contada anteriormente com a que eles queriam criar neste novo filme e para o grupo de fãs, foi uma ocasião de fato especial.

3. Dinossauros

Mosassauro

Velociraptores podem sim ter se tornados os queridinhos do público após Jurassic World, tudo isto porque o personagem de Chris Patt, Owen, consegue domá-los e por isto, adquirem uma importantíssima participação no enredo. 


Após a batalha, fodástica, do final é possível perceber que ainda que humanos queiram interferir na natureza criando aberrações, o que Deus criou sempre será especial. É o que sentimos e acontece quando o Tiranossauro Rex aparecesse num momento incrível colocando tudo no seu devido lugar.

Nestes três tópicos acredito ter expressado as principais características deste novo filme que já ultrapassou o sucesso de bilheteria Os Vingadores - A Era de Ultron nos cinemas. Ademais, sem dúvidas o que se esperava aconteceu: dinossauros continuam sendo sucesso.

Assista ao trailer mundial:


Obs.: A trilha sonora proporciona um ar de suspense empolgante. É o que se percebe até mesmo no trailer divulgado.

Não percam!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!