Feliz aniversário pra mim!

14:21


Fiz 20 anos de idade no dia 07 de abril! Duas décadas, dia do aniversário do Lula, ex-presidente, dia em que a Organização Mundial da Saúde foi criada, bem como o dia mundial da saúde, dia em que a França definiu o Sistema Métrico de Medidas, data simbólica do nascimento da internet em 1969 e em 1995, eu nasci.

Resolvi fazer uma lista de várias coisas que eu gosto. Todo ano eu gosto de fazer uma lista sobre algo, desta vez vou reunir 20 coisas que eu gosto dividido em 4 temas com 5 escolhas, que se alguém não entendeu, totaliza 20.

1. LIVROS

1.1. Bíblia

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." 
Isaías 41.10

1.2. Orgulho e Preconceito, Jane Austen

"Em vão tenho lutado sem sucesso. Deve permitir que eu te diga o quão ardentemente te admiro e te amo."

1.3. O Jardim Secreto, Frances Hodgson Burnett

"Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim."

1.4. As Aventuras de Sherlock Holmes, Arthur Conan Doyle

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa.”

1.5. Melhores Poemas, Cecília Meireles

"Até quando terás, minha alma, esta doçura,
este dom de sofrer, este poder de amar,
a força de estar sempre - insegura - segura
como a flecha que segue a trajetória obscura,
fiel ao seu movimento, exata em seu lugar...?"

Como toda regra tem sua exceção, vou fazer uma citação do poeta Pablo Neruda, que eu admiro a muito tempo e sempre, sempre leio.

"É proibido não buscar a felicidade,
[...]Não viver sua vida com uma atitude positiva,

Não pensar que podemos ser melhores,

Não sentir que sem você este mundo não seria igual."


2. SÉRIES

2.1. Agents Of SHIELD


Gosto da série no geral. É uma boa saída da Marvel pra prender a atenção dos fãs no lapso de tempo até o lançamento dos grandes filmes. Minha personagem favorita é a Skye, que atualmente na série está começando a descobrir os seus poderes, já que é uma Inumana.

2.2. Gotham



A minha consideração pela série já foi demonstrada neste post, por isso não tenho mais nada a dizer. Se não revelar que meu personagem favorito é o Pinguim.

2.3. Friends


Eu amo tudo na série! A loucura parecida com a minha da Phoebe, a compulsão por limpeza da Monica, as indecisões da Rachel, o jeito estudioso demais do Ross, a vontade de se dar bem na vida como o Joey e o jeito nervoso do Chandler, amo.

2.4. Game Of Thrones


O que mais gosto na série é o cenário. Pasmem. Gosto daquele estilo rústico e um tanto medieval da série. É claro que se torna ainda melhor com a história, afinal, quem não quer estar no domínio do Trono de Ferro? Minha personagem favorita é a Arya Stark e me agrada a coragem que ela tem.  

2.5. The Big Bang Theory


Ironias e sarcasmos, é o que mais me chama a atenção na série e meu personagem favorito é o estiloso e descolado Howard Wolowitz.

3. FILMES

3.1. Coincidências do Amor

3.2. As Patricinhas de Beverly Hills

3.3. O Diabo Veste Prada

3.4. O Jardim Secreto

3.5. Prenda-Me Se For Capaz

4. MÚSICAS
Para as músicas a melhor forma de demonstrar não é com nomes, mas sim com a merecida playlist com os áudios disponíveis para vocês. Assim sendo, segue abaixo a playlist.





Demorou, mas aqui estou!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!