15 fevereiro 2015

Top5: Performances ao vivo - Parte 1



Olá, meu nome é Tamara, agora sou colaborada no blog e estarei postando de preferência matérias relativas a filmes, música, vídeos e séries. Espero que gostem, e espero também que se divirtam!



1. Am I Wrong, Nico e Vinz 




Uma música incrível, pertencente ao álbum '' Black Star Elephant'' ,que foi apresentada para nada mais nada menos no Concerto do Prêmio Nobel da Paz! Com uma  orquestra e coral muito bem organizadas, ela foi apresentada para mais de 6 mil pessoas e o evento é transmitido para mais de 100 países! 

2. A sky full of stars, Coldplay 



É o terceiro single do novo álbum '' Ghost Stories'' , que é marcada pelo toque do piano, que em seguida abre uma balada sensacional, que nos dá uma vontade louca de dançar e cantar junto! Reparem na espontaneidade do Chris apresentando essa música no BBC Music Awards 2014.   

3. Uptow Funk, Mark Ronson feat. Bruno Mars


 Canção do cantor Mark Ronson, com participação do Bruno Mars, lançada como single para seu álbum '' Uptow Special'' , liderando a Billboard Top Hot 100, é o single perfeito que Mark Ronson e Mars lacraram com essa batida incrível e essa ''dancinha'' que marcou o funk. Confiram essa apresentação no The Ellen Show, em que ninguém conseguiu ficar parado! 

4. Pompeii, Bastille


Single da banda britânica de indie rock '' Bastille'', que chegou a ficar em 1º lugar no Billboard Top Hot 100 de músicas alternativas. A banda já ganhou vários prêmios de música, incluindo até o Grammy Awards! Já vendeu mais de 8 milhões de discos no mundo todo! 


5. We Found Love, Rihanna feat. Calvin Harris





Com os vocais luxuosos da Rihanna, essa música é muito amigável e tem uma batida sensacional! Esta apresentação no BRIT Awards contou com um cenário poderoso e um grupo de dançarinos muito bem preparados!  

 Obs.: Acione os players em HD para melhor resolução.