Meus 2 amores platônicos famosos

16:46

Sim, este post é realmente muito adolescente, mas hoje comecei a pensar nos romances inventados que tive enquanto tinha uns 14/15 anos e percebi que eu era tão fanática e obsessiva que isto merecia ser publicado pra todo mundo ver. Meus amores platônicos chegaram a durar mais de anos então tudo foi muito sério e eu achei que iria realmente concretizar um ou outro.



1. Joe Jonas
Shane Gray, Connect 3. E foi aí que tudo começou, por acaso entrei no site do Disney Channel e vi aquela foto clássica do Joe com a Demi Lovato nos seus papéis de Camp Rock. Depois ouvi Burnin Up, depois comprei posters, rasguei várias revistas em vários lugares, gritava quando ouvia seu nome e era conhecida com Sra. Jonas. Esta última informação já disse tudo.



2. Gerard Piqué
1.93m, precisava tudo isso? Me apaixonei completamente, comecei a assistir a todos os jogos do Barcelona, ficava vidrada na tv e queria que todo atacante corresse pra zaga só pra câmera do estádio filmar um lance importante com o Piqué. Coloquei fotos e mais fotos na parede do meu quarto, coloquei mais fotos ainda no meu fichário e em todos os materiais escolares que podiam ter fotos coladas. Medi sua altura na parede e coloquei minha altura do lado só para ver como seria se eu o visse pessoalmente e até comecei a me imaginar morando na Espanha. Mas então veio a Shakira, o Milan e então preferi deixar de lado essa obsessão. Na verdade mesmo veio a faculdade e eu tive que estudar, mas tudo bem até aí.

Pela loucura: Joe; pela beleza: Piqué.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!