11 Fatos sobre mim

17:22



Olá. Boa hora pra descobrir mais curiosidades a meu respeito. A tag foi liberada pela Aninha, blogueira no Madly Luv. Mas na verdade essa tag já é utilizada até mesmo nos blogs gringos e e conhecida por lá como "Know Your Blogger", uma forma dos leitores conhecerem melhor quem escreve cada postagem. Vamos lá!
#1 Qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu 2014? #2 Vai de refri, suquinho ou aquela cervejinha gelada? #3 Praia ou montanha? Por quê? #4 Conte-me a melhor lembrança de sua infância #5 Se você pudesse viver em algum outro lugar no planeta (e época também, se quiser), onde você viveria? #6 Uma loucura que você gostaria de repetir #7 Qual série (ou filme) que te faz sair da realidade? #8 O que está na sua cabeceira da cama? #9 Um sonho que quer realizar#10 Uma música que não pode faltar na sua playlist #11 Qual é o papel de parede de seu celular neste momento?
1. Estar com minha família! 2. Em festas vou de refrigerante, mas em casa minha bebida diária é suco natural, até porque tenho alergia daquele pó artificial dos sucos. 3. Depende do dia :s Amo praia e nunca a dispenso, mas se eu tivesse a oportunidade de conhecer uma floresta ou de fazer uma trilha, eu optaria pela montanha. 4. Que eu me lembre foi ter ganhado uma medalha por 3º lugar num concurso de desenho quando eu tinha 6 anos. Me senti independente. 5. Minha época preferida da humanidade é a Era Medieval, eu amaria viver nesta época e talvez eu vivesse na Irlanda. 6. Pegar o resto de Coca Cola que casais de namorados deixam na mesa com vergonha de levar o resto pra casa. Fiz isto uma vez e acabei economizando, paguei só o lanche. 7. Agents of Shield, e na verdade agentes e herois me fazem sentir que posso lutar como a Viúva-Negra. 8. Uma bíblia, meu celular e balas. 9. Ter uma vida tranquila economicamente no futuro após os estudos. 10. No momento Blank Space da Taylor Swift. 11. Uma foto minha com meu irmão.

Agora é minha vez, vou disponibilizar a tag, assim quem quiser fazer no seu blog, que assim o faça.

#1 Qual sua série favorita de todos os tempos? #2 Qual filme você não cansa de assistir? #3 Qual seu hobbie favorito? #4 Qual foi sua maior loucura da adolescência? #5 Tem algum mania, qual? #6 Qual é seu atual item de desejo? #7 Na escola você é nerd ou bagunceira? #8 Qual sua melhor recordação da infância? #9 Qual o seu próximo destino pra viagem? #10 É blogueira(o) a quanto tempo? # 11 O que te tira do sério com facilidade?

Divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!