Os itens nerd que eu amaria ter

14:30



É época de natal, ano novo e aquela confraternização toda, então nada mais justo que eu fazer uma simples wishlist com os itens nerd que eu amaria ter. Retirei todos de um site muito conhecido, a Loja Mundo Geek, mesmo não ganhando absolutamente nada com isto.

Ainda que eu não ganhe, obviamente, nenhum destes itens, nada me impede de compra-lós quando eu organizar a minha vida, ou seja, ter feito a faculdade e não precisar gastar com trabalhos, livros e etc. Uma universitária tem um custo de vida absurdo, acreditem se quiser.



Onde encontrá-los: (basta clicar sobre o link)

4- Caderno Batgirl <3;

Tem algum item colecionável? Comente!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!