Filmes nostálgicos

16:02




Não encontrei um título melhor, mas o intuito era mostrar estes dois filmes dos anos 80 sobre jovens que todo mundo deveria assistir. E se nostalgia é o mesmo que uma saudade idealizada, o título até que não é nada mal.

Os filmes são verdadeiros clássicos e que você talvez já tenha assistido, mas se ainda não fez isso, assista, sério, você vai ficar mais legal.

1. Clube dos cinco



Desse filme além dos personagens interessantes que se parecem com pelo menos alguém que você conhece, não dá pra esquecer da música tema Don't You Forget About Me da banda Simple Minds. Se trata de um grupo de cinco jovens que vão pra detenção, se é assim que se pode dizer, depois de burlarem algumas regras de escola ou fazerem alguma coisa detestável socialmente. Aos poucos se conhecem, deixando de lado as enormes diferenças que antes os dividiam.

2. Curtindo a vida adoidado


Quem nunca ouviu falar da personalidade forte de Ferris Buellers? É, provavelmente alguém ainda não ouviu. Mas está na hora de conhecer a história de Ferris Buellers, um jovem que prefere viver sua vida da melhor forma possível do que ficar preso a regras de uma época.

Loucuras a parte, é claro que é importante manter a ordem e tudo o mais, mas esses filmes sempre parecem injeção de adrenalina.

Bom demais, né não?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!