Minha 1ª compra online

11:05



É tão comum fazer compras online atualmente e eu só agora resolvi de fato comprar alguma coisa. Eu já havia comprado ingressos pro cinema, mas objetos para uso próprio nunca. Descobri uma loja online que vende adesivos para unhas, é o Look das Unhas e pelo fato do site ter estado em promoção a uns dias atrás eu e minha tia resolvemos nos unir e comprar várias estampas.

Cada cartela com 4 adesivos custou R$0,99, pois isso aproveitamos a promoção já que geralmente adesivos de unha nunca custam menos que R$2,00. 

Sem câmera e sem um celular com boa qualidade em fotos, minha única opção foi usar o que eu tinha pra tirar as fotos e postar aqui o detalhe de cada estampa.


Esta unha é a que estou usando agora. O adesivo é o de âncora com listras.


Esta unha é da minha irmã Tamara. O adesivo é étnico.


Esta é a unha da minha tia. O adesivo é de borboletas.


E estas são algumas das estampas de adesivo que comprei.

O envio foi rápido já que foi via sedex e a qualidade é boa. No fundo de cada adesivo é aconselhável passar esmalte branco, mas as demais instruções estão no verso de cada embalagem.

Sem ganhar nada por isso fiz esta propaganda toda.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!