As séries pra assistir nas férias

13:23


Férias. Até a palavra soa bem! Até o ar que eu respiro parece mais puro! Hahaha É muito exagero? Acho que não, desde que sua rotina seja faculdade, trabalho e mais estudos a noite todos os dias de segunda a sexta-feira, incluído os sábados e domingos dedicados a trabalhos. Então, quando minhas férias chegam eu falto chorar de alegria.

Por isso eu tenho tempo pra colocar em dia minhas séries atrasadas e fazer qualquer outra coisa sem me preocupar com o tempo.

Dediquei esta postagem às séries que eu tenho que assistir e outras colocar em dia. Vamos à lista:

1 Agents of S.H.I.E.L.D.


Não é de hoje que a Marvel cria artimanhas pra prender a atenção de seus fãs e com esta série, claro que o objetivo não é outro. A série liga fatos às histórias principais de cada super-herói e cria ainda questionamentos a respeito de histórias que estão para acontecer. Traições, lealdade, confiança... tudo isto e muito mais nesta série que seguiu a linha de qualidade da Marvel. 

2 Gotham


Gotham é a resposta da DC para a criação de Agents Of SHIELD da Marvel. Nesta série a DC envolve na história a aparição de vários personagens dos quadrinhos do super-herói Batman. 

Férias, férias, férias.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!