4 músicas com a palavra "sun"

07:25


Não é novidade o meu gosto de listar coisas e esse post é senão uma nova lista que eu tive tempo pra fazer. Listo tudo: defeitos, qualidades, sonhos, medos e músicas, que é o melhor de tudo. 

Resolvi então listar as 4 melhores músicas - que eu conheço - que tem a palavra sun no título. A playlist abaixo está na sequência das músicas que eu considero as melhores, ou seja, da minha preferida para as demais.

Lovers On The Sun - David Guetta feat Sam Martin

Chasing The Sun - The Wanted

Here Comes The Sun - Versão Sheryl Crow 

Sun Daze - Florida Georgia Line

Bônus: Girassóis - Cidadão Quem
Porque o refrão é auto explicativo. 

Não há nada para dizer, é necessário apenas ouvir e se você assim desejar, publicar algum comentário com sua opinião. 

Sinto cheiro de férias!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!