Saiu, 1989!

16:25




O novo álbum da Taylor Swift, meu Deus, muito bom. Sério. O melhor álbum dela na minha opinião. Antes mesmo de sair eu tinha escutado o álbum inteirinho por diversas vezes porque como devem saber, o álbum vazou 3 dias antes e a internet não perdoa. Não quis postar aqui por ter medo de não ser mesmo o álbum e também porque eu não tinha tempo. 

Não há muito o que dizer, basta vocês ouvirem e tirarem suas comprovarem minha conclusão. Foi o que eu achei que seria: pop com melodias vintage, indie. Se é que isso tudo junto forma um ritmo musical

Enfim, gostei de todas as músicas. Todas. Mas as que eu mais gostei foram Welcome To NY, Out Of The Woods, Shake It Off, Wildest Dreams, I Know Places, New Romance.

Ouça todas as músicas do álbum 1989 no player abaixo:


Extra: Aplicativo útil para fazer molduras polaroides nas fotos no site dela, clique aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!