Filmes com o ator Aaron Taylor Johnson

13:07




Olá leitoras, vocês com certeza apreciarão este post. Já ouviram falar do ator Aaron-Taylor? Provavelmente o  nome dele seja um pouco complexo e por isso lembrar deve ser um pouco complicado. Mas, cinematograficamente falando, Aaron tem uma trajetória até então bem diversa e jovem.


Lembram do menino que interpretou o Charlie Chaplin no filme Bater ou Correr em Londres? Pois bem, Aaron é aquele garoto. O filme é de 2003 e de lá pra cá Aaron atuou em outros significativos papéis. Com 24 anos, Aaron começou a atuar aos 9 anos de idade.

Depois do sucesso de Bater ou Correr em Londres, Aaron atuou em outros filmes, dentre eles O garoto de Liverpool, onde atuou como John Lennon e fora indicado ao prêmio de melhor ator pela Empire Award.


E porque falar de Aaron Taylor Johnson e não citar Kick-Ass 1 e 2! Sim, ele é protagonista dos dois filmes, vivendo o herói nerd juvenil Dave Lizweski. Recentemente atuou ainda como o protagonista no filme Godzilla que por ter sido tão bom, ganhou continuação.


E agora a parte boa: heróis Marvel. Exato, Aaron Taylor ingressou no mundo Marvel ao ganhar o papel de Mercúrio! Sim, o irmão da Wanda, filho do Magneto. Devido a este grande papel apareceu nos créditos do filme Capitão América, O Soldado Invernal e atuará no mais novo filme de grande sucesso da Marvel: Os Vingadores - A Era De Ultron.

Além de todo este talento, vale ressaltar a beleza dele, indiscutivelmente. Porém, Aaron já é casado e pai de 2 filhas. É casado com a diretora britânica  Sam Taylor-Wood, 23 anos mais velha que ele. :o

Apesar, sempre lindo!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!