Playlist: Setembro

15:52




Realmente o tempo não tá de brincadeira, tá passando rápido! E por ele estar passando rápido, já chegou o post com a playlist do mês de setembro. O mais difícil em fazer esta playlist foi pelo fato de eu estar sem celular a um mês, aproximadamente e também pelo fato da primeira música da playlist não estar na rede social rdio. Uma afronta! Algo ainda mais assustador é saber que suas amigas ainda não conheciam o DJ ALESSO! Isto mesmo, minhas amigas nunca tinham ouvido falar do Alesso, meu dj favorito no mundo todo.

Nada mais a dizer, senão iniciar a playlist:


1º- Heroes - Alesso
Essa música é o novo single de sucesso do Alesso. 
Não se tem o que dizer sobre essa música, tem que se sentir!

As demais músicas estão todas inseridas na rede rdio , basta clicarem na imagem abaixo e pronto!

                        

É impossível não reparar no meu gosto musical contraditório. Acho que ele é assim porque eu sou assim, indecisa. Esta playlist tá recheada com tudo e mais um pouco.

Welcome september! Chapter 9 of 12.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!