Evolução musical da Taylor Swift

19:48




Olá novamente! Provavelmente eu já fiz algum tipo de postagem no blog mencionando as músicas da Taylor Swift, porém nunca falei sobre seu estilo musical e isto me fez rapidamente querer escrever sobre isto. 

Que garota que tenha a mesma idade que eu não passou parte da adolescência ouvindo as músicas românticas da Taylor? Quem não passou uma fase inteira ouvindo You Belong With Me e imaginou um Lucas Till pra amar? Haha Impossível que alguma garota vá dizer que não, se quer uma vez? Impossível mesmo.

Enfim, com 4 álbuns lançados e um 5º que até o momento é o que me surpreendeu, vários prêmios, cachos abandonados, vários namorados semanais lindos do mundo dos famosos e do country ao pop, Taylor inicialmente se dedicava a músicas com batidas country e cheias de romantismo, como na já citada You Belong With Me, Love Story e aquela pegada adolescente como em Fifteen. 

"You Belong With Me"

Sua música começou a ficar diferente e longe do romântico sentimental no atual álbum Red em hits como I Knew You Were Trouble, We Are Never Ever Getting Back Together, 22 e Red, que são as minhas favoritas desde 4º álbum.

"22"

E finalmente o novo projeto de álbum que apresenta ser marcado por muito pop e uma nova Taylor Swift, se assim podemos dizer, por emplacar com o hit Shake It Off que cita na letra que devemos deixar pra lá várias coisas que não nos fazem bem, pois os haters vão odiar e que os jogadores vão continuar a jogar. Incrível.

"Shake It Off"

O 5º álbum vai se chamar 1989 e terá um som pop similar ao dos anos 80 ao que tudo indica, já que é o que a capa do álbum nos permite imaginar, já que já foi divulgado.O novo álbum terá ainda composições de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, dentre outras participações. 

Capa do álbum "1989".

Inevitavelmente ansiosa.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!