Superando expectativas: Guardiões da Galáxia

12:55




Olá leitores! Como todos sabem eu não perco nenhum filme de super herói que estreia no cinema, desde que me mudei pra uma cidade que de verdade tinha um cinema. Então no sábado passado, dia 2, tive a perfeita oportunidade de assistir Guardiões da Galáxia e fiquei impressionada com a qualidade e facilidade que a Marvel tem de desenvolver filmes e espero que esta boa fase dure por um tempo suficiente à minha vida. hahaha


Em Guardiões da Galáxia eu pude confirmar a qualidade da Marvel com um simples fato: animais e seres estranhos como super heróis. Eu tenho uma dificuldade em gostar de histórias muito estranhas, então quando soube que o filme teria a presença dos personagens dos HQ's fiquei com receio do filme não ser bom o suficiente, mas na verdade o que aconteceu foi a inversão de todos os meus conceitos, pois Rocket, o guaxinim com voz do Bradley Cooper foi marcante e estupidamente excelente. Groot, a árvore humanóide na frase única de Vin Diesel me fez chorar na sua última frase dita no filme, nada de spoiler. Quanto ao Senhor das Estrelas, interpretado por Chris Patt, Drax (Dave Bautista) e Gamora (Zoe Saldanha) também tiveram seus notáveis papéis.


Em todo modo, não poderia deixar de citar o humor do filme, que é gostoso de ouvir meus amigos, é impressionante. As cenas de ação foram muito bem utilizadas no recurso 3D e melhor ainda, o personagem Thanos (Josh Brolin) ficou idêntico ao personagem dos HQ's.


Diante do sucesso do filme eu fico ansiosa para saber a continuação desta história no cinema, pois aguardo a continuação dos novos heróis da Marvel. Preciso mais do humor e história desse filme, da introdução dos personagens e do elenco foda que eles escalaram!


Obs.: Dancinhas e músicas do filmes sensacionais, incríveis, espetaculares! Por isso, trilha sonora pra completar o post.


Marvel: Ainda no topo das produções.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!