Happy Birthday to me!

11:48




Olá!

Faz tempo que não escrevo aqui. Mas bem, AMANHÃ é meu aniversário de 19 anos! Me sinto mais velha, mas tudo bem. O mais engraçado é que estou ansiosa por amanhã, quero receber muitos abraços e felicitações.

O interessante é saber que amanhã continuarei sendo eu, com as mesmas qualidades e defeitos, só que 1 ano mais velha. E pensando bem, fazer aniversário é algo bom. Comemorar a vida é sensacional. Nada mais satisfatório do que ter tantos dias de vida na terra, tecnicamente, ou melhor, literalmente, são 6935 dias vivendo! 

Minha vida está em paz e gosto desse sentimento. Deus, muito obrigada por tudo o que tem feito, seria ingratidão não te agradecer pela vida, pelos sucessos, pelas alegrias e até mesmo pelos medos, pois tudo isto é prova que eu vivo e que o Senhor tem cuidado de mim.

Pra comemorar ao meu modo, selecionei 19 músicas que eu acho incríveis e me fazem sentir bem. Que tal ouvir também?

1ª Young Blood - The Naked And Famous

2ª Who We Are - Switchfoot

3ª City Of Dreams - Dirth South, Ruben Haze ft Alesso


4º Charlie Brown - Coldplay

5º Anything Could Happen - Ellie Goulding

6º Wake Me Up - Avicii

7º Wings - Birdy

8º Don't Worry Child - Swedish House Mafia

9º Wild Ones - Flo Rida

10ª We Own It - Wiz Khalifa ft 2 Chainz

11ª Every Teardrop Is A Waterfall - Coldplay

12ª Burn - Ellie Goulding

13ª Lights - Ellie Goulding

14ª Years - Alesso ft Matthew Koma

15ª Light Me Up - Birdy

16ª I'm Not Afraid - Eminem

17ª Skyscraper - Demi Lovato

18ª Gold Forever - The Wanted

19ª Use Somebody - Kings Of Leon

Ufa! Foi cansativo pensar em tantas músicas ao mesmo tempo, mas consegui.

Sweet 19? Vamos ver.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!