Retrospectiva 2013

21:11



FELIZ ANO NOVO!
Que a plena paz, a alegria, a harmonia, a saúde, bençãos e demais coisas boas da vida se tornem parte da sua - nossas vidas - e que o amor seja vivido na essência. Que venhamos amar ainda mais o próximo, o mundo e toda a criação de Deus e que Deus se alegre com a nossa vida e com nossos feitos. Que nossas ações transmitam sinceridade e amor perfeito. 
Que seja um ano próspero e sadio! 
FELIZ 2014, Seja bem vindo novo ano!

E a minha retrospectiva é complicada, pois nunca lembraria de tudo o que me aconteceu, mas do pouco que eu lembro, só tenho que agradecer a Deus por mais um ano vitorioso como foi 2013.

No início do ano de 2013 foi difícil pra mim, pois comecei a morar longe dos meus pais e dos meus irmãos pra poder começar a faculdade. Tudo era novo pra mim e eu me sentia perdida e até mesmo chorava, mas tudo foi recompensado porque fui bem recepcionada na faculdade e fiz amizades com muita facilidade. Então tudo o que tenho que lembrar são coisas boas, mesmo tendo que ter amadurecido por obrigação. Ao menos com essa brincadeira toda só me restam mais 4 anos de curso.


Estudei muito! 


Furei a orelha :o


Tirei uma nota 10! Vocês não fazem ideia do quanto significa para mim.


Engordei 1 kg. Peso atual? 50kg.


Fui na festa de formatura do ensino médio da minha irmã (:

 Ainda tive o meu primeiro emprego, que foi em uma creche;

Aprendi a me virar sozinha;

Passei a amar a série Revenge e os livros do Percy Jackson.

E acho que para sintetizar ao máximo tudo o que me aconteceu: inexplicável. Porque na verdade não sei como suportei viver longe da minha família, do meu círculo de amigos e da minha cidade. Não sei como consegui me virar praticamente sozinha em uma cidade totalmente superior no número de habitantes e de desenvolvimento que a minha. Não sei nem mesmo como consegui administrar tão bem o meu tempo a ponto de ir pra universidade de manhã, trabalhar a tarde e ainda rever o que estudei na universidade a noite. 

Sei que foi Deus que me sustentou e protegeu minha família e amigos.

Obrigada Deus, me ajude a tornar o ano de 2014 espetacular!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!