25 março 2013

Estilo Taylor Swift de ser




Depois do título que mais parece um verso não vou explicar o óbvio. Depois da dica da leitora Natasha Busnardo que ama a Taylor Swift, resolvi de verdade fazer um post sobre a loira mais apaixonada de todos os tempos.

Como a Taylor é famosa por ser uma cantora, seria ilógico esse post não citar músicas dela. Devo confessar que nesses últimos meses não tenho prestado muita atenção nos sons da Taylor Swift, porque acredito que eu como muitas outras pessoas, consegui sugar a essência das letras das músicas da Taylor, que são as decepções amorosas. Taylor Swift em suas canções quase sempre lança um single de sucesso por tratar de alguma decepção relacionada ao amor. 
Os vídeos recentes da Taylor tem sido admirados pela maioria das pessoas, por causa da criatividade dos clipes que ela lança. Confira abaixo os que eu selecionei abaixo:

We Are Never Ever Getting Back Together

Clássico You Belong With Me

Novo Clipe 22

Sobre estilo, Taylor Swift sempre foi adepta do estilo vintage, também porque o estilo a deixa ainda mais linda. Já esteve com sua fase de cachos, que com toda certeza foi uma das marcas registradas que a Taylor deixou. Atualmente aderiu ao cabelo liso, por questão de estilo ou não, o que importa é que ela continua linda e também foi bom pra mudar o visual que a lançou na fama.




Vou finalizar ajudando vocês a lembrarem dos velhos singles da Taylor Swift que, talvez, você já deve ter escutado muito e de alguma maneira lhe significado algo. Singles como Enchanted, Love Story, Two is Better Than One, Miss Invisible, The Story of Us, You're Not Sorry, dentre tantos outros.

Amaram o post como amam a Taylor?