Rabos de cavalo

11:38




Oi gente! Que saudades desse blog, que saudade de fazer posts. Andei sumida né? Na verdade muito sumida. Olha gente, sabem o que aconteceu esses dias? Comecei a estudar na universidade. Pra quem tem curiosidade, agora estou fazendo curso de Direito na Unifran e é tudo muito novo pra mim, já que tive que mudar de cidade e agora ter que morar com minha avó e tias...Enfim, to vivendo um momento novo e ainda não me adaptei a tudo e pra falar a verdade, sobre a universidade quase que não me adaptei a nada. Mas nada impossível, como dizem sempre meus novos professores. 

Voltando ao post e ao blog, quero pedir desculpas pelos dias em que fiquei sem fazer posts, mas também aproveitar a oportunidade e fazer um post sobre rabos de cavalo. Bem, hoje em dia usar o cabelo solto virou moda ou mesmo gosto, mas seja lá o que for o rabo de cavalo anda um pouco esquecido e toda menina sabe que rabos de cavalo são práticos e lindos.
Então aproveitando a ideia inspirem-se nos diversos rabos de cavalo que eu pesquisei:





Passo a passo:



Dica: Ter testa grande é normal. Digo, não é todo mundo que tem, mas há os casos, claro (como o meu caso). Casos também como a cantora Rihanna que não é segredo nenhum e que continua linda sempre e a dica então é a seguinte: Se tiver algum medo de usar rabos de cavalo por ter testa grande, use a franja/franjão.

Obs: Vídeo explicativo !


Voltei pra ficar !

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!