Estilo de estrela: Demi Lovato

06:32




Olá! Os últimos posts que fiz sobre estilo de famosas foram há muito tempo e por isso resolvi fazer o post de hoje sobre o estilo da Demi Lovato. O último post da tag Versus foi baseado nela e agora o post sobre estilo também está voltado para ela, já que Demi tem evoluído no mundo da moda assim como toda garota comum.





Demi teve sua época de rocker, sua época de boho chic e agora está por uma fase digamos que normal. Atualmente ela teve um acidente e quebrou o pé, ou tornozelo, na verdade não sei ao certo, #momentoposer, mas enfim, mesmo com um pé quebrado ela adotou looks práticos e lindos.


Os looks estão aí, quem conhece a Demi Lovato sabe que ela adora camisetas de banda e que sempre teve um estilo voltado pro rock, mesmo que bem discreto. Sabemos também que nos últimos meses ela tem alterado constantemente o tom do seu cabelo, do loiro com pontas rosas até castanho escuro com franja reta.


Quanto a maquiagem Demi Lovato sempre arrasa, pois aposta em cílios postiços e sempre procura fazer a combinação de olho tudo e boca nada. 


O que acharam do post? Confirmam as informações?

You Might Also Like

2 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!