Dica

Assista: The Middle e Você vai sair assim?

10:58



Depois desse meu sumiço, que por falta de tempo não postei absolutamente nada aqui esta semana,  estou aqui pra falar pra vocês sobre duas séries incríveis que vocês provavelmente vão adorar se realmente assistirem. 


1º Primeiro vou falar sobre uma série que é super família e que passa na Warner Channel. The Middle é uma série muito legal e eu comecei a assistir tem pouco tempo, mas mesmo assim me identifiquei com a série e agora não paro de assistir. Essa série é bastante normal, quero dizer, mostra a realidade da família sem muitas cenas sem base na realidade. Entendem? É como se fosse algo normal, mas super divertido. O elenco é muito talentoso, conta com a presença de Atticus Shaffer, onde ele interpreta em filho "estranho", super inteligente e anti-social, entre outros talentos como Charlie McDermott, que é o adolescente desinteressado com a vida. Vale a pena assistir.

 2º Você vai sair assim?, série que é transmitida pelo canal Discovery Home and Health é como o Esquadrão da Moda, onde a apresentadora dá dicas de modas á mães e filhas que tem péssimos gostos em relação a moda. Confira e saiba como influenciar sua mãe, se ela não for daquelas estilosas a ser uma, e também para você saber ainda mais sobre como usar uma roupa a seu favor. A série não é daquelas chatas e nem dá tempo de enjoar, porque a série tem duração de apenas 30 minutos. Não dá pra perder né? 


Gato da Vez

Gato da Vez: Diego González

09:35

Pensando melhor, decidi fazer algo além do que colocar a foto de uma menino bonito no blog, achei melhor mostrar a você quem é realmente o garoto que está por detrás da tag Gato da Vez.


O gato da vez é o cantor e ator mexicano Diego González. Pra quem não o conhece, ele é o ator que interpretou Rocco na novela mexicana Rebelde (RBD). Começou sua carreira no programa Código Fama, no México onde mais tarde ingressou no mundo artístico. Fez grandes trabalhos além da novela Rebelde, entre eles a série Pretty Little Liars, onde interpretou Alex Santiago. Diego, fez ainda participação especial na série Zeke e Luther do Disney XD. Atualmente está gravando um filme juntamente de astros como Tom Cruise e Catherine Zeta Jones. Além de atuar, Diego González é ainda cantor e no universo da música ele lançou seu primeiro disco intitulado com o seu próprio nome, Diego. Mais tarde bombou nas paradas musicais com seu single Responde.


Apresentado, veja abaixo algumas fotos do gato da vez, Diego González.





beleza

Listras

09:10


Essa textura de pano é extremamente bela, mas é importante aprender a usá-la. Como assim? É exatamente essa a questão, pois muitas mulheres apostam em listras,  sem se preocupar com a imagem que estas listras vão passar. Com isso quero alertar que, usar por exemplo uma blusa com um listrado horizontal talvez não caia tão bem em você como uma camiseta listrada em vertical. Acha que não funciona? Então se impressione com as dicas abaixo.
Inicialmente entenda que existe literalmente o efeito ótico, ou seja, a partir da listra que você escolhe usar você pode transparecer gordinha ou magrinha. A questão não é ser gorda ou magra, tanto que isso não faz diferença alguma, o importante é ressaltar que você, gorda ou magra, pode usar as listras ao seu favor.

1º Se você é baixa, opte por listras horizontais, pois elas passam a ideia de altura e você sendo baixa, as listras finas ainda transmitem a imagem de magreza. Dica: Quanto mais fina for a listra, melhor é.

2º Se você é gordinha, aposte igualmente em listras horizontais elas te emagrecem e contorneiam o seu corpo.

3º Se você é alta, use e abuse das listras, quaisquer seja o sentido delas.




 Abaixo, inspire-se em look com listras. Aproveite as dicas e invista nessa textura.



beleza

Saias Peplun

07:09


É a moda do momento. Provavelmente você já viu ou já tem a sua saia/vestido no estilo peplun. O nome peplun vem do grego e significa túnica, ou seja, é como se por cima de uma saia estivesse sobreposta uma outra saia. O peplun já foi moda há muito tempo atrás, "saiu fora de moda" mas retornou com tudo e está no corpo de diversas fashionistas. O modelo peplun é uma ótima aposta para quem quer se sentir mais contornada, ou seja, o modelo do peplun contribui para o corpo feminino, pois tem uma cintura bem marcada dando mais feminilidade e delicadeza ao look. Além das saias, o peplun está presente nos vestidos e assim como nas saias, tem sido bastante aceito pelas mulheres.




Usariam? Já usam? Me conte nos comentários.

beleza

Corretivos coloridos

10:41


No mundo da maquiagem há diversos produtos que foram criados para realçar a beleza das mulheres. Um desses inúmeros produtos é o corretivo de cores. Blush? Pó? Não. Se trata de corretivos coloridos. Como assim? Bem, os corretivos com cores são ainda melhores que os corretivos normais, pois de acordo com o tom de sua pele, você tem a chance de escolher entre cores que se aproximam mais de sua pele, desta forma, o rosto da pessoa ficará mais contornado e realçado. As cores do corretivo costumam vir como se fossem sombras. Como base, tomei a linha de corretivos com cores da Avon, que é a Paleta de corretivos de Jilly Dempsey para Avon.

 Inicialmente o corretivo colorido é melhor para quem tem olheiras e manchas na pele, pois o uso de cores, principalmente opostas, reduzem visivelmente esses problemas de pele. Fazendo uma breve pesquisa em um blog, vi uma dica importante de uma blogueira. Veja abaixo:


Seguindo as dicas citadas acima, fica ainda mais fácil utilizar o corretivo colorido. Reveja a imagem com a paleta de corretivos da Avon, pois na imagem uma modelo serve de referência para utilizarmos corretamente o corretivo. Preste atenção nos detalhes e não esqueça, o corretivo funciona como um corretor de "imperfeições" do rosto, como as manchas e olheiras. Se aplicado de forma correta, o corretivo consegue corrigir todos esses "erros" e deixar uma pele mais saudável e limpa. Vou fazer uma pesquisa com esfoliantes e futuramente, postarei sobre como utilizar o esfoliante e quais os benefícios dele para com a nossa pele.

Dica

Especial Dia dos Namorados

09:59



O dia dos namorados está aí, mas os namorados e namoradas não. É, talvez você assim como eu irá ficar no banco de reservas, ou seja, está solteiro(a) e se vê em um dia totalmente sem graça. Literalmente, quem não tem um parceiro neste dia do ano fica mesmo perdido ou sem nada realmente pra fazer. No dia dos namorados, como não haverá feriado pelo menos a gente tem que tentar se aproximar um pouco da ocasião, pelo menos pra dizer que tem algum sentimento. Seguindo essa ideologia, vou lhes direcionar um pouco da minha opinião, dando dicas de filmes para se assistir no dia dos namorados.
 
Há inúmeros filmes de romance espalhados pelo mundo a fora. Assistir a um filme é uma das grandes e simples para se fazer com ou sem um namorado. Veja abaixo ótimos filmes para a ocasião.


º Idas e Vindas do Amor
Nem precisa dizer como é o filme, né? Bem, Idas e Vindas do Amor é uma super produção do cinema que conta com a participação de grandes atores e atrizes, entre eles Ashton Kutcher, Taylor Lautner, Bradley Cooper, Kristen Stewart,  Jessica Alba e Anne Hathaway. No filme, os personagens vivem diversas situações relacionadas ao amor, desde pedido de casamento, até amor entre amigos. Preste atenção no filme, pra quem não assistiu, verá que o filme é como uma série de policia, onde serão desvendados muitos detalhes no decorrer do filme. 


º Felicidade, amor ou casamento?
Este filme tem como protagonista Kellan Lutz e Mandy Moore. No filme, uma terapeuta de casais se vê num túnel sem saída ao descobrir o divórcio dos seus pais. Récem casada, Ava (Mandy Moore) coloca seu próprio casamento em risco para ajudar na conciliação dos pais. 


As duas opções de filmes que eu mostrei a vocês é realmente boa, mas se não gostou das dicas acima, ou se já assistiu aos filmes que eu disse, procure outros como Se beber, não case I e II; Esposa de Mentirinhas e um parto de viagem.

Dica

Lançamentos no cinema

14:32


Confira os lançamentos dos cinema ainda este mês, nesse post, vou dizer minhas apostas de filmes que parecem ser bons.  

1º Madagascar 3 - Os Procurados
Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. " Sinopse retirada do site Adoro Cinema "

2º Para Sempre
O filme conta com a participação de Channing Tatum e Rachel McAdams. Para Sempre demonstra ser uma grande história por ser baseado em uma história real, provavelmente me fará chorar quando eu o assistir. De acordo com a sinopse, o casal vivia uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. O que será que acontece no final? 

3º Branca de Neve e o Caçador
Literalmente, é um grande elenco. O filme Branca de Neve e o caçador conta com ninguém mais, ninguém menos que Kristen Stewart como a protagonista, Chris Hemsworth como o caçador e Charlize Theron como Ravenna,  a madrasta má. Como no livro, Branca de Neve tem sua vida em jogo, após Ravenna ordenar ao caçador sua morte. Espero assistir ao filme com muita ansiedade. 

Corram ao cinema, e me digam o que acharam, pois ainda continuo sem cinema.

inspiração

Infinitas saias

11:59


Uma das peças mais femininos que existe, a saia, está presente no figurino feminino desde o início dos tempos. Por ser versátil, confortável e elegante, a saia é admirada e usada por muitas melhores ao redor do mundo. Literalmente, uma mulher deve obrigatoriamente ter uma saia em seu guarda-roupa. Os modelos são os mais variados, diferenciando entre tecidos e criatividades diferentes. A saia é tão prática que pode agradar a qualquer gosto, a não ser que você não goste mesmo de saias.

Como eu já disse, os modelos são variados. Em um próximo post eu falo um pouco sobre um determinado modelo de saia.

inspiração

O incrível mundo dos anéis

10:51


Antigamente o anel era usado como símbolo de respeito, hoje é símbolo de moda e estilo. Anéis são necessários para um look ficar perfeito. Visitando lojas online, descobri anéis incríveis e delicados, desde os mais pequenos e girlie, até os mais grandes e rockers. Recentemente, comprei um anel da Avon e provavelmente chegará amanhã. É um modelo grande e dourado, optei por ele por ser grande e estou apaixonada com anéis grandes. 


Em meio a tantos modelos, fica difícil escolher qual realmente comprar. Em sites pela internet e em lojas presenciais de acessórios podemos ver melhor a infinidade de opções que aos poucos foram surgindo. No site da loja I Love Acessórios, os modelos são cada um mais lindo que o outro. Há os anéis grandes, fofos, delicados e muito mais. Passe lá e se apaixone.


Nos site de fashionistas, os maxi anéis e os de mustache (bigode) tem se destacado. 
Como não querer todos?







foto

Efeito Celofane

08:22


Talvez já tenha visto, mas não saiba o nome. O efeito celofane é bastante comum no we heart it e em qualquer outro site de fotografias. É bastante simples de se fazer e vale a pena se inspirar para mandar ver com esse efeito nas suas fotos. Usando o Photoscape é muito simples conseguir este efeito, por si só, o programa já tem uma função de edição com esse nome. Para tentar fazer o efeito celofane é só fazer o seguinte:


1- Logicamente, ter o Photoscape instalado no seu computador, tendo isso, vá em editor.
2- Abra sua foto, clique em Filtro e clique em Celofane.
3- Feito isto, uma pequena janela se abrirá e de acordo com a sua foto e a intensidade que você quer do efeito, você escolherá o ponto certo para o efeito. No me caso, escolhi a intensidade do efeito em 4.
4-  Clique em ok e pronto, você já terá o efeito.


Simples não?
Inspire-se em algumas fotos abaixo. Veja como a intensidade do efeito varia em cada foto.

                           

                           
 Finalmente, veja o resultado da foto que eu escolhi.



Texto

Incertezas

07:36


E mais uma vez vou insistir no amor. Vou fingir que alguém me ama a ponto de dizer eu te amo pra mim na frente de qualquer um.  Vou acreditar que sou capaz de mexer com o coração de alguém, e ainda vou sonhar que aquele olhar era mesmo pra mim. Vou buscar entender o porque do meu coração se " arrepiar " quando eu o vejo. Pretendo acreditar dessa vez que eu tenho chance de ter alguém só para mim. 


Não compreendo o que há de errado comigo. As vezes me acho perfeita, a ponto de alguém me querer e se importar comigo, mas eu acordo para a realidade e percebo que ninguém nesse mundo ainda não me disse eu te amo. 


Queria ser melhor, melhor a ponto de conquistar alguém simplesmente como eu sou, mas não sei se sou capaz. Apesar de tudo isso, vou continuar sendo eu mesma, acreditando ser bonita, interior quanto exteriormente. Sonhando com uma possível, impossível realidade.

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!