22 dezembro 2012

Tate Stevens - Vencedor do The X Factor USA



Finalmente o mundo pode saber qual foi o grande vencedor da 2ª temporada do The X Factor USA. Depois de uma noite cheia de atrações e emoções que contou com a participação do cantor PitBull e da banda britânica One Direction pode-se conhecer quem foi o grande vencedor da noite.

Para Fifth Harmony o sonho acabou mais cedo ao serem as primeiras eliminadas. Depois da apresentação de Tate Stevens e de Carly Rose Sonenclar ao som da voz de ambos cantando a música The Climb da Miley Cyrus o tão esperado resultado foi anunciado.


Tate Stevens fora o grande vencedor da noite e levou pra casa um prêmio de 5 milhões de dólares e um contrato com a gravadora Sony Music. Pelo visto, Carly e Britney ficaram meio que desoladas e não esconderam a frustração, mas ao certo, Carly Rose terá uma brilhante carreira pela frente, porque além de cantar bem ganhou a admiração do público.
Mais que merecido, Tate Stevens, o cantor country pode se considerar um homem realizado, já que teve seu sonho mais que concretizado.

E vocês? Eram Team Carly , Team Fifth Harmony ou Team Tate?