16 dezembro 2012

Meu vestido de formatura



Oi! Já devem estar sabendo que minha formatura seria dia 15 desse mês, ontem, eu já havia postado sobre formatura aqui no blog pra variar. Então ontem teve a minha festa de formatura, estava realmente ótima. Eu sorri, senti dor nos pés, chorei... realmente me divertir. E como vocês também sabem, eu tive que comprar meu vestido de formatura em Montes Claros e disse que postaria a foto dele aqui depois que a formatura tivesse acontecido e como prometido, eis aqui o post.
Vejam como foi meu vestido de formatura:
  
Eu gostei do meu vestido, acho que acabou ficando legal em mim. Detalhe, amei o estilo mullet dele.

Gostaram do meu vestido? 
Obs: Se alguém quiser me mostrar algum vestido de formatura, me mande a foto. É só me procurar pelos meus contatos, vá na página Sobre Mim e saiba mais.